FRETE FIXO de R$4,99 a partir de R$100 + 5% OFF pagando via PIX 10% OFF cupom PRIMEIRACOMPRA
0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Envio

 

As nossas entregas são realizadas de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente. O prazo para entrega varia de acordo com a forma de frete e pagamento escolhida. Você receberá o código de rastreio da sua compra por e-mail. Caso não receba, por favor entre em contato conosco pelo e-mail contato@bluprotetor.com ou pelo whatsapp (71) 98371-7676. 

Prazos de Entrega

Sabemos que nossos produtos são esperados ansiosamente depois da realização de cada compra. Por isso, procuramos atender todos os pedidos com a maior agilidade possível. Estando disponíveis os artigos solicitados, providenciamos o envio no prazo máximo de dois dias úteis após a confirmação do pagamento. 

No caso de pagamentos através de boleto bancário, precisamos contar com um pouquinho mais da sua paciência, pois esse prazo passa a valer a partir da confirmação do seu pagamento pela instituição bancária, o que pode levar mais dois úteis.

Pagamento confirmado, mercadoria embalada chegou a hora do envio da sua encomenda. A partir daí, os prazos do frete escolhido devem ser observados.

Ao selecionar a opção de frete no ato da sua compra, o site apresentará automaticamente o prazo total de entrega do seu pedido.

Para os tipos de frete, a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

O valor e o prazo do frete varia de acordo com a sua cidade, o peso da sua encomenda e o tipo de envio que você escolher. Ele é calculado automaticamente pelo site e você pode visualizá-lo antes da finalização do seu pedido. Depois do pedido enviado, você pode acompanhar as atualizações do status da sua compra através dos e-mails de notificação que enviamos ou pelo site.


Frete Grátis

Receba seu pedido com frete grátis atingindo o valor mínimo de compras divulgado em nosso site, em virtude das nossas promoções e datas comemorativas. 

 

Recepção da encomenda

As empresas de transporte fazem algumas tentativas de entrega; depois da última tentativa sem sucesso, a mercadoria é devolvida à Blu Brasil, o que acarreta numa nova cobrança de frete ou cancelamento da compra e devolução do valor pago.

Como não queremos que isso aconteça, é importante você acompanhar o processo de envio da sua encomenda, por meio do código de rastreamento que informamos após sua postagem.

Se não puder estar no seu endereço na data prevista para entrega, sugerimos que você peça para outra pessoa recebê-la, deixando-a previamente informada sobre a compra para que não haja uma devolução desnecessária.

 

Abrangência de nossas entregas

Qualquer pedido feito para entrega dentro do território nacional, independente da sua cidade, pode ser atendido pela Blu Brasil. Só não atendemos pedidos de fora do Brasil.