Cadastre-se e receba o cupom automaticamente
Política de Devolução
Você não ficou completamente satisfeito com o produto?
Conversa com a gente! Entra em contato conosco, através do e-mail contato@bluprotetor.com ou pelo whatsapp (71) 98371-7676. Faremos de tudo para que a sua experiência seja a melhor possível.
CONDIÇÕES DE TROCA
1. Arrependimento de compra: trocamos qualquer produto em até 7 dias corridos após a entrega.
2. Defeito: o prazo para reclamação é de 30 dias, contados da data de entrega.
Arrependimento de compra
De acordo com a Lei 8.078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos, a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido feita pela Internet, através do site da Blu Brasil www.bluprotetor.com.br
Neste caso, a Blu Brasil se responsabiliza pela devolução ou estorno integral do valor pago pela compra, desde que observadas as seguintes condições:
O aviso de arrependimento da compra deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda.
O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa, lacrado e acompanhado da nota fiscal.
Para informar o arrependimento da compra, mande um e-mail para contato@bluprotetor.com ou pelo Whatsapp (71) 98371-7676 , declarando o motivo da devolução. Após este contato, você receberá as instruções para devolução.
Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise técnica e após a sua aprovação, providenciaremos em até cinco dias úteis o estorno ou depósito do valor pago (dependendo da forma de pagamento do pedido).
Você também pode escolher entre trocar por outro produto ou receber o valor pago.
Troca por outro produto
Se você não ficar satisfeito com o produto adquirido, poderá solicitar a troca por outro item disponível no site, desde que tenha sido comprado diretamente no site da Blu Brasil (www.bluprotetor.com.br) e observadas as seguintes condições:
A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda;
O produto não pode ter sido usado e deve estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa, lacrado e acompanhado da nota fiscal.
Para solicitar uma troca, entre em contato conosco pelo e-mail contato@bluprotetor.com ou Whatsapp (71) 98371-7676.
Informe o motivo da troca, as especificações do produto a ser devolvido e do que você quer receber em substituição a ele. Após este contato, você receberá um código do Correios direcionar sua devolução. O custo fica por nossa conta.
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado:
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no e-mail contato@bluprotetor.com ou pelo Whatsapp (71) 98371-7676 em até 30 dias corridos da data de entrega.
Após este contato, você receberá as instruções para devolução.
Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado a substituição por um novo produto sem qualquer custo adicional a você.
Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro ou optar pela devolução do dinheiro.
É importante ressaltar que nosso prazo de garantia é de 30 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure imediatamente.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:
Boleto Bancário
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos: Nome completo, CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência. Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
Cartão de Crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Ressaltamos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, mas providenciaremos a comprovação do referido cancelamento.